sexta-feira, 17 de junho de 2011

ATIVIDADE 1- MODULO III - PERGUNTAS

            No  texto link "Ideias", nos trás  a revolver o estudante (ser humano) ao princípio, onde tudo que temos de desenvolvimento saiu através da curiosidade, das perguntas gerando a criatividade para aprender a fazer, e  nós professores, como mediadores temos que levá-los a questionamentos que resultem como colaboração para resolução de problemas do cotidiano de forma humana e crítica.

14 comentários:

  1. ESSAS SÃO AS ATIVIDADES DO PROGETO VITINAS

    ATIVIDADE 1

    50% DE 2420=50/100.2420=121000/100=1210 PESSOAS NÃO CONSOMEM VITAMINAS A.

    80% DE 2420=80/100.2420=193600/100=1936 PESSOAS NÃO CONSOMEM VITAMINAS C.

    81% DE 2420=81/100.2420=196020/100=1960 PESSOAS NÃO CONSOMEM VITAMINAS K

    99% DE 2420=99/100.2420=235580/100=23556 PESSOAS NÃO CONSOMEM VITAMINAS D e E.

    THUANI DE DEUS MARQUES N°34

    23 de setembro de 2011 05:03

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os professores querem nós alunos sejam pessoas melhores, nos educando e tentando facilitar e ajudar nos problemas diários.

    ResponderExcluir
  4. Os professores querem a discusão para podermos termos a curiosidade de descobrirmos o que ainda não tentamos entender. E isso contribui para que melhoremos a nossa linha de raciocinio para enfrentar os possíveis desafios.

    ResponderExcluir
  5. Discussões e diálogos entre professores e alunos só transmite conhesçimento!

    ResponderExcluir
  6. Atividade 3 do projeto da Esola Roberto Scaff

    Com o pacote A que custa 5 reais, cada um, podemos comprar 3 pacotes e obtermos 3 mg de vitamina E, que custaram o total de 15 reais e se somarmos com 8 pacotes B que custa cada um 4 reais, obtemos 2 mg de vitamina E que custaram o total de 32 reais, que somados todos os pacotes obtemos os 5 mg necessários semanalmente para a complementação alimentar que custarão os 47 reais necessários para serem gastos.

    Aluno:Rubens P. Duarte Junior 1º Ano

    ResponderExcluir
  7. que todos somos alunos e que a cada dia aprendemos mais e mais e as perguntas que movem o mundo pois buscamos as respostas e é isso que vocês professores querem que nos,querem que aprendemos e que estumos para isso.

    ResponderExcluir
  8. De acordo com o meu entendimento do texto acima, podemos perceber que nao sao as perguntas que move o nosso mundo, mais sim as respostas. pois tem muitas perguntas que nao sao tao faceis de descobrir entao nos humanos ficamos muito curiosos para tentar responder as perguntas dificeis. nos buscamos conhecimentos para aprende bem mais sbre as coisas. BY:Nanah (l)

    ResponderExcluir
  9. Tem muita gente com entendimentos diferentes, pois são as perguntas que movem o mundo, pois essa curiosidade de descobrir nos move a procurar nossa própria resposta e de termos o nossos entendimentos e nossas opiniões.

    ResponderExcluir
  10. monica disse...
    atividade pedagogica como tema vitaminas
    E.E ROBERTO SCAFF
    ALUNA:MôNICA
    EXERCICIOS
    1 A-2420.50/100=1210 pessoas não consomem a quantidade necessária de vitaminas a.
    B-2420.80/100=1936 pessoa não consomem quantidade necessária de vitaminas c.
    C-2420.81/100=1960 pessoas não consomem quantidade necessária de vitaminas k.
    D-2420.99/100=2395 pessoas não consomem quantidade necessaria de vitaminas d e e.

    2 RESPOSTA
    LETRA A,PORQUE COMPROU 3 PACOTE DE SUPLEMENTO A DE 5,00 CADA E CONTEM 1MG de vitaminas CADA PACOTE E 8 PACOTE DE SUPLEMENTO B DE 4,00 CADA E CONTEM 0,25MG de vitaminas
    VALOR PAGO 32,00 FOI OBITIDA 5MG DE VITAMINAS E PAGO 47.00.

    ResponderExcluir
  11. Essas são atividades do projeto vitamina da escola Roberto Scaff do ensino médio inovador..

    Atividade 1:

    50% 2420.50/100=121000/100=1210 pessoas que não consomem a quantidade necessária de vitamina A

    80% 2420.80/100=193600=1936 pessoas que não consome a quantidade necessária de vitamina C

    81% 2420.81/100=196020/100=1960,2 pessoas que não consome a quantidade necessária de vitamina K

    99% 2420.99/100=239580/100=2395,8 pessoas que não consomem a quantidade necessária de vitaminas D e E

    Comentário:

    com uma boa alimentaçao nós alunos conseguimos prestar mais atençao nas aulas e praticar atividades fisicas e mentais..
    Aluna:Maiele

    As pessoas tem que ter uma boa alimentação pelo fato delas não se alimentarem corretamente as vezes não comem achando que estão gordas e com isso acaba tendo anorexia ou até mesmo bulemia e acabam sofrendo muito com isso..
    Aluna:Larissa Mara

    ResponderExcluir
  12. Projeto vitamina
    Escola Roberto Scaff do ensino médio inovador..

    Atividade 1;

    50% 2420.50/100=1210/100=1210 pessoas que não consomem a quantidade necessária de vitamina A.

    80% 2420.80/100=193600=1936 pessoas que não consome a quantidade necessária de vitamina C.

    81% 2420.81/100=196020/100=1960,2 pessoas que não consome a quantidade necessária de vitamina K.

    99% 2420.99/100=239580/100=2395,8 pessoas que não consomem a quantidade necessária de vitaminas D e E.

    Comentário:
    Qualquer ser humano com uma boa alimentação tem um rendimento melhor, temos que prestar mais a atenção sobre a carência de vitaminas em nosso corpo, praticar mais exercicíos e se cuidar mais...
    Jaime C. Leusin N.

    ResponderExcluir
  13. Com meus entendimentos as pessoas não estão preocupadas com as perguntas e sim as respostas, por que elas fazem mover o mundo.
    Aluno: Thiago Ferreira Ifran

    ResponderExcluir
  14. Projeto da Escola Scaff do projeto de matemática sobre vitaminas

    Atividade 1;

    50% 2420.50/100=1210/100=1210
    pessoas que não consomem a quantidade necessária de vitamina A.

    80% 2420.80/100=193600=1936
    pessoas que não consome a quantidade necessária de vitamina C.

    81% 2420.81/100=196020/100=1960
    pessoas que não consome a quantidade necessária de vitamina K.

    99% 2420.99/100=239580/100=2396
    pessoas que não consomem a quantidade necessária de vitaminas D e E.

    Aluno: Thiago Ferraira

    ResponderExcluir